segunda-feira, 5 de julho de 2010

Segunda - feira: começo da semana na animação!!

boa noite meus amigos!! Como vão? Eu vou bem, muito obrigada.
Começei a semana superanimada, com uma nota 10,0 em ciências, o que é raro pra mim. As provas do colégio tão chegando e eu não tô com nenhuma vontade de estudar, mas eu sei que não sou a única. Bem, hoje fui na seção no recreio e fiquei conversando um monte lá, sabe como é neh, conversa de professor com aluno é uma bobera q só.
Enfim, eu acho q o povão da igreja deve ter sentido a minha falta esse fim de semana, porque eu nem apareci por lá. É que resolvi dar um tempo, sabe, deixar um pouco eles de lado e dar mais espaço pra diversão que a vida oferece.
No colégio hoje foi bem legal, porque teve educação física e eu tô jogando futsal, e eu adoro. Hoje fiz um drible no goleiro(que era o professor) tão lindo, e ainda por cima consegui fazer o gol. Jogamos contra as meninas do nono ano e ainda ganhamos. Hoje de manha fui tomar banho e o chuveiro tinha queimado, daí tomei banho no frio, e eu não recomendo pra ninguém.
Tô gostando da movimentação no blog, já tem bastante seguidor e aposto q muita gente ja viu, e espero que estejem gostando.
Chega por hoje, já falei demais. Brigadão pessoal, e uma ótima semna de provas pra todo mundo que estiver fazendo.

bjaum no coração,
euzinha aqui!!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

PRIMEIRO DIA!!

OOIEE, PESSOAL, tudo bom??
então, hoje é o primeiro dia que eu estou postando no blog e já começou em um dia feliz. Sou conhecida como Ana, Carol ou Sell. O que eu mais gosto de fazer no geral é qualquer coisa que haja eu, meu pai, minha mãe e minha irmã, e eu sei que ninguém sabia disso, mas tô revelando agora. No colégio, o que eu mais gosto de fazer é ir na seção 8 com meu famoso amigo Padovam e minha amigona Ellejeane, não para tirar dúvidas, mas para deixar os professores irritados com nossa presença, ou o mais provável na minha apinião, alegrá-los com a gente lá. Vocês vão ouvir falar muito nos professores, por isso é bom parar por aqui hoje, ou seja, não falar mais sobre esse assunto que me agrada tanto.
Quanto a namoro, por enquanto não, acho que sou um pouquinho nova pra isso, mas quando eu estiver com meus dezenove anos pensarei nisso. Contudo, tenho milhares de amigos homens e meninos, o que me deixa contente. Se for falar de meus melhores amigos não ia caber não, mas vou escrever o nome de alguns(e quem não estiver aqui não fica triste não, no outro dia falo de você):
Padovam; Patricia; Letícia; aquele povinho da 801; o povão tirando o Rocha Lima(não leve a mal Rochinha) da 803; Iara; povão da igreja e o povão da seção, que não posso esquecer.
Bem, pessoal, hoje só vou contar algumas coisas sobre mim. Segunda voltarei a postar, não fiquem tristes sem a minha presença. Divulguem ao povo do 8º e um beijão!! :D